Notícias de Angola – O Internacional argentino estreou-se nesta sexta-feira pelo Inter Miami, marcando, de livre direto, o golo da vitória contra os mexicanos do Cruz Azul, já em tempo de descontos.
Por: Amilton Victor
Ao substituir Benjamin Cremaschi, na segunda parte, aos 54 minutos do embate que teve lugar no Estádio DRV PNK, em Fort Laudardale, casa emprestada do Inter Miami, Messi finalizou a partida que culminou com uma vitória do clube norte-americano por 2-1.
Depois de Robert Taylor ter marcado aos 44 minutos, pelo Inter Miami, e os mexicanos terem empatado no segundo tempo, aos 65, com um tento de Uriel Antuna, Messi encerrou o marcador aos 90+4 minutos, com um golo que resultou da cobrança de uma falta.
Com a braçadeira de capitão e o número 10 nas costas, o antigo craque do Paris Saint-Germain e do FC Barcelona, de 36 anos, entrou em campo ao mesmo tempo que o espanhol Sergio Busquets, outro reforço do Inter Miami.
O Inter Miami disputa a Leagues Cup com a urgência de corrigir a sua trajetória, já que está em último na MLS East (Conferência Leste), liga de maior expressão do Estados Unidos, com apenas 18 pontos em 22 jogos, acumulando 11 jogos sem vencer (três empates e oito derrotas).
Nas bancadas, o destaque vai para as presenças como a do basquetebolista LeBron James, dos Los Angeles Lakers, da tenista Serena Williams e da influenciadora Kim Kardashian.