Madagáscar lança medicamento capaz de curar a Covid-19

Por: Ivanine Silva

Um composto natural, criado a base de plantas medicinais, denominado “Covid Organics”, desenvolvido pelo lMRA (Instituto Malgaxe de Pesquisa Aplicada), tem se mostrado eficaz, segundo o governo Malgaxe, na cura e prevenção da covid-19, isto depois de experimentos que tiveram eficácia comprovada.

Andry Rajoelina, Presidente de Madagáscar, comunicou a partir das redes sociais, que o país, procedeu ao lançamento de um medicamento, capaz de prevenir e curar do novo coronavirus.

Na sua conta oficial da rede social Twitter, o chefe de Estado do Madagáscar, apresentou o medicamento, que é visto no seu país e um pouco por todo o continente, como uma esperança para livrar África desta pandemia.

“Desde a sua criação por Pr Ratsimamanga, a IMRA, desenvolveu mais de 50 produtos, combinando medicina tradicional e ciência moderna. Covid-Organics, remédio tradicional aprimorado baseado em artemísia de plantas endêmicas, curativo e preventivo contra covid-19, é lançado”, lê-se no Tweet de Andry Rajoelina.

Numa fase em que milhares de cientistas pelo mundo inteiro, estão numa corrida contra o tempo para descobrirem um medicamento ou uma vacina específica para o combate à covid-19, o Covid-Organics, dá um alento a todos que sofrem e lutam contra a doença.

Andry RajoelinaCovid-19Covid-OrganicscuraMadagáscar