Livro do estudante leva 250 pessoas à Mediateca de Luanda

Duzentas e cinquenta pessoas, foi o número de pessoas presentes na Mediateca de Luanda, na última sexta-feira (6), para testemunhar o lançamento da primeira obra literária, do professor e palestrante motivacional, Gabriel Magalhães, intitulada ‘Como ser um bom aluno e ter sucesso na universidade’.

Gabriel Magalhães, foi professor do II ciclo, e é actualmente professor universitário pela Universidade Agostinho Neto, Universidade Independente de Angola e Universidade Metodista de Angola. Fez-se presente no lançamento da obra, o doutor Mário Pinto de Andrade, que realçou que, é uma grande iniciativa e percebe que, Gabriel Magalhães apresenta na obra o seu percurso como estudante.

O livro, é uma obra de auto-ajuda e de motivação para quem pretende ingressar ou para quem já frequenta a universidade, a obra apresenta testemunho de estudantes que vivem na Diáspora, dos seguintes países: Itália, Portugal, Rússia, Inglaterra, Polónia, China, África do Sul e Brasil.

Gabriel Magalhães, explica o motivo de colocar na sua obra testemunho de estudante da Diáspora, nos seguintes termos, e referenciou que As pessoas que vivem no exterior enfrentam uma enorme dificuldade. A questão do clima, a distancia da família, adaptação com língua e sobretudo a cultura são factores que dificultam muitas pessoas que vivem na Diáspora”.

250 pessoasà mediatecade Luandado estudantelevaLivro