Live “Origens Sertanejas” do cantor Walker Tavares com data marcada

Redacção NA

Será realizada no dia 02 de agosto, às 18 horas e 30 minutos (horário de Luanda), a live temática “Origens Sertanejas”, do cantor certanejo Walker Tavares, no seu canal do Youtube.

O show virtual, contará com as participações de Felipe Ferraz e das duplas Paulo e Fernando e Gustavo e Matteo.

O artista que foi finalista de dois importantes festivais de música sertaneja do estado de Goiás, “Mais Sertanejo Festival”, em 2017 e “Novos Talentos da Música Sertaneja”, da TV Anhanguera, no ano de 2019, está desde 2017 na capital sertaneja, Goiânia.

No final do ano passado, o cantor anunciou também sua nova parceria com o empresário artístico Lucas Troncoso. O empresário pertence à família de um dos maiores produtores de DVD do Brasil, Anselmo Troncoso, que já gravou Embaixador em Cariri, Villa Mix, Buteco do Gustavo Lima e foi um dos principais idealizadores do palco do Villa Mix Goiânia.

Walker Tavares, nasceu em Boa Vista, Roraima e está no seu oitavo ano de carreira, ao longo desse tempo vem fazendo sua trajetória como vocalista e violonista, focado no sertanejo universitário, sem se desligar das raízes do sertanejo tradicional.

LiveOrigens SertanejasWalker TavaresYouTube