Por: Ivanine Silva
Uma série de internautas, usuários da rede social Facebook, estão a cobrar desde o fim do dia desta segunda-feira (18), o abandono do cargo ocupado pelo jornalista Carlos Alberto, na ERCA, após este ter afirmado que deixaria o cargo caso fossem confirmadas as acusações feitas a Adalberto Costa Júnior.
Além do referido abandono ao cargo que ocupa na ERCA, Carlos Alberto, prometeu ainda que deixaria de exercer o jornalismo, facto que não aconteceu e deixou os internautas “revoltados”.
“Se o senhor Adalberto Costa Júnior ou a UNITA exibir publicamente o certificado que prova que é licenciado em engenharia electrotécnica, eu, Carlos Alberto, para além de deixar a ERCA já na próxima segunda-feira, 18, pois não posso representar, na ERCA, um partido dirigido por um cidadão desonesto, vou deixar também de ser jornalista”, escreveu.
Em virtude destas declarações, uma forte onda de cobranças a Carlos Alberto, tem sido feita a partir das redes sociais, já que este não fez cumprir a sua palavra, sendo mesmo colocada em causa a sua idoneidade.
Clique no link abaixo e leia alguns dos comentários dos internautas:
Carlos Alberto, é um jornalista e formador na área da comunicação, angolano, que conta com passagem por vários órgãos de comunicação renomados e é conhecido pelo seu sentido crítico, trazido nos seus artigos.