Heloísa Jorge revela detalhes sobre sua personagem em “Juntos a Magia Acontece 2″

Redacção NA

Na segunda edição de “Juntos a Magia Acontece 2”, que vai para o ar no dia 24 de Dezembro, a actriz Heloisa Jorge é uma das actrizes escolhidas para o especial de Natal onde interpreta a personagem Vera.

Segundo a sua interpretação, Vera e Jorge são dois batalhadores, parceiros que se amam e também apaixonados pela família. Na história desta edição, o casal discute a possibilidade de dar um novo irmão a Letícia, que não fica nada entusiasmada com a ideia.

Em entrevista, a actriz conta mais detalhes sobre a participação no especial:

O que a Vera representa para você?

Eu acho que a Vera representa as mulheres brasileiras e angolanas. É uma mulher que se divide entre a maternidade e a carreira profissional. E é muito louco porque nós vivemos nesse mundo que sempre exige de nós escolher uma coisa ou outra. Mas como é que nós fazemos para dar conta de tudo? Então a minha personagem traz essa questão também “Será que nós precisamos dar conta de tudo?”. Levanta também a questão sobre o papel da mulher na nossa sociedade.

O que você destaca de especial em ‘Juntos A Magia Acontece 2’?

Essa história tem de especial o facto de as pessoas ligarem a televisão no dia 24 e se identificarem. Eu acho que é impossível, quase impossível, as pessoas assistirem ao especial e não se identificarem com os conflitos de cada personagem. Acho que é isso que nós temos de especial: de as pessoas assistirem e se virem naquilo porque eu acho que é esse o tempo que nós vivemos, né. As pessoas querem assistir, querem se ver porque senão elas não vão consumir. E eu acho isso maravilhoso. O que temos de mais bonito é isso: a ideia de identificação, de pertencimento, de dizer “eu conheço essa realidade”, “eu já vivi isso”.

EspecialGlobo HDHeloísa JorgeJuntos A Magia Acontece 2NatalPersonagemTv Globo