Gibelé assina pelo Wiliete de Benguela

Notícias de Angola – O atacante angolano Deivi Vieira Miguel “Gibelé” assinou segunda-feira, em Benguela, um contrato com o Wiliete de Sport Club de Benguela, visando a próxima época futebolística 2026/2027, anunciou a página da rede facebook do clube.

De acordo a informação o anúncio não estipula o prazo do vínculo contratual do jogador, proveniente do Petro de Luanda, depois de quatro temporadas consecutivas (2022-2023, 2023-2024, 2024-2025 e 2025-2026).

Associado anteriormente pelo principal rival do 1⁰ de Agosto, o atleta manifestou o desejo e o interesse de representar a formação “benguelense”.

Ao serviço dos “tricolores”, conquistou quatro Campeonatos Nacionais (Girabola), duas Supertaças e duas Taças de Angola, bem como uma Taça da Liga
da África do Sul, pelo Orlando Pirates.

Formado na Associação Sport Aviação (ASA), representou a equipa angolana da Real Sambila (2020-2021), tendo passado ainda pelo Recreativo do Libolo (2020/21 e 2021/22) e Orlando Pirates da África do Sul (2024/2025).

Além do avançado Gilberto “Gibelé”, o Wiliete de Benguela oficializou igualmente a contratação do defesa Mindinho, proveniente do Portimonense da II Liga de Portugal, e o defesa lateral direito, Silva.

assina pelo Wiliete de BenguelaGibelé