Fin Summit constitui oportunidade de negócio e inclusão financeira 

Notícias de Angola – A primeira edição da conferência sobre finanças, investimentos e negócios intitulada “Fin Summit”, constitui-se como uma oportunidade de negócio, inclusão e educação financeira.

Por: Amilton Victor

Focado na inclusão e educação financeira, o evento assume-se como uma janela de oportunidades para os jovens que pretendem investir.

Em declarações à imprensa, a administradora municipal de Luanda, Milca Caquesse, explicou que iniciativas do género devem ser apoiadas pelo executivo.

Por seu turno, Euclides Francisco, mentor do projecto, disse que o país oferece condições permeáveis e inúmeras oportunidades de negócio, pelo que se pode afirmar que “é possível investir em Angola”.

Conforme o mesmo, o grande problema está na forma como lidamos com as oportunidades, por isso,  precisamos olhar para o país com uma perspetiva diferente, não com aquele olhar negativo de que em Angola é impossível investir. 

O Evento envolveu Workshops e sessões de mentoria, com destaque para inovação, sustentabilidade e gestão financeira pessoal.

constituiEuclides FranciscoFin Summitinclusão financeiraMilca Caquesseoportunidade de negócio