“Farra do Pikante” a moda dos anos 90, junta mais de 150 pessoas

Por: Ivanine Silva

A “Farra do Pikante”, do Dj Dias Rodrigues, juntou nesta madruga, domingo (26), mais de 150 pessoas a moda dos anos 90, que foi abrilhantada por Maya Cool e seus convidados. O Quintal do pikante, situado na Urbanização Nova Vida, em Luanda, foi o local escolhido para dar as boas vindas ao novo ano, no que as bodas dizem respeito. 

Os artistas: Maya Cool, Ângelo Boss e Kenny Bass, levaram ao delírio todos os presentes com a interpretação de vários temas, próprios e de outros artistas, numa noite que foi curta diante de todo acervo discográfico que estes cantores detêm, e estendeu-se pela madrugada fora.

Maya Cool e Ângelo Boss, cantores que marcaram época durante a década de 90, que fizeram grande sucesso, levaram os presentes à uma “viagem no tempo” a bordo de cada um dos temas que interpretaram, cantados ao pé da letra por toda a gente.

Maya Cool e Ângelo Boss

Dj Dias Rodrigues, organizador do evento, mais uma vez superou todas as expectativas “a escolha de Maya Cool, foi o casamento perfeito entre a festa e a boa música”, afirmou.

Já o Dj Danger, que marcou presença no evento, descreveu o mesmo, como uma festa híper agradável, que não deixou nada a dever a nenhuma outra.

A Farra do Pikante, é um evento realizado pela DR Produções, do Dj Dias Rodrigues, cuja ideia é realizar festas de quintal, a moda antiga, onde o bom ambiente, a música e a dança se juntam, e já conta com mais de 5 edições.

Dj Dias RodriguesGoverno Provincial de LuandaMinistério da Cultura