Edusa Chindecassi abrilhanta Inauguração de loja luxuosa

A prestigiada marca de vendas de artigos luxuosos, “Só Paris”, procedeu na última sexta-feira (6), a abertura da sua nova loja, e a apresentação da embaixadora da marca, Edusa Chindecassi, no Hotel Trópico, em Luanda.

Trata-se da segunda loja da marca, a par de outra já existente no Hotel Luanda, da mesma marca que já existe desde 2009, a Só Paris, está vocacionada na venda de artigos luxuosos, para homens e mulheres, como: Jóias, bolças femininas, relógios, perfumes e canetas de filtro, os produtos da marca, têm proveniência de, França, Bélgica e Suíça.

Edusa Chindecassi, embaixadora da marca, mostrou-se bastante congratulada, por estar a representar a marca, e salientou que: “Fiquei super feliz pela preferência…uma vez que acabo por ser uma referência para outras mulheres, pela forma como me visto, pelos acessórios que uso, e é uma honra muito grande poder estar a representar a marca”.

“Fiquei apaixonada pelas peças da marca, e hoje estar aqui a representar uma marca pela qual fiquei apaixonada, é muito bom”, rematou.

Com a abertura desta nova loja, a Só Paris, pretende alcançar novos clientes, alargando assim a sua  lista de compradores, visto que a empresa encontra-se num bom momento, e já tem agendada, abertura de outras lojas ainda este ano.

abrilhantede lojaEdusa Chindecassiinauguraçãoluxuosa