O astro português Cristiano Ronaldo, revelou nesta terça-feira (22), que gostaria de marcar um golo na final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, no sábado (26), mas que “o importante é vencer e entrar para a História”.
“No sábado quero estar bem, poder ajudar a equipa, jogar bem. Se possível tentar marcar gools, mas o mais importante é ganhar, não importa quem marque. O importante é ganhar e entrar na história”, disse Cristiano à televisão do Real Madrid antes da final em Kiev.
“Sabemos que a ‘Champions’ é uma competição que o Real Madrid tem desde Di Stéfano, Gento e os jogadores sentimos a torcida diferente também. Por isso a nível pessoal me agrada, porque todos os anos jogo esta competição e marco golos. Isso me motiva muito nesta competição”, acrescentou o cinco vezes Bola de Ouro que pode levantar a quinta Liga dos Campeões da carreira.
CR7, artilheiro desta edição com 15 golos, mostrou seu respeito pelo Liverpool apesar de dizer que “existe muita gente que acha que o Real Madrid vai ter vida fácil”.
“Se o Liverpool está na final é porque tem méritos para estar”, disse Cristiano, afirmando que “é uma equipa que me surpreende porque me lembra o Real Madrid de três ou quatro anos atrás”.
“Os três do ataque são muito rápidos, jogam muito bem e marcam muitos gols. Não é por casualidade que os três da frente têm 30 gols. Isso demonstra o poderio que tem o Liverpool”, disse o atacante português.
“É um time que respeito, mas acho que o Real Madrid é melhor”, concluiu.