CR7 responde ovação dos adeptos com declaração curiosa

Depois da festa no centro de Madrid, os jogadores do Real Madrid, dirigiram-se ao Estádio Santiago Bernabéu, onde foram recebidos por milhares de adeptos, e o craque português, Cristiano Ronaldo, foi o mais ovacionado pelos adeptos do clube Merengue.

Os campeões europeus entraram em campo um a um e Cristiano Ronaldo foi mesmo dos últimos, ouvindo uma enorme ovação dos adeptos. Já no centro do relvado pegou no microfone e falou deixando elogios aos que o aplaudiam. “O que posso dizer destes adeptos que nos dão tanto? É um orgulho jogar no maior clube do mundo.” Nesta altura Ronaldo foi abraçado por praticamente todos os jogadores que lançar um pedido ao português. “Quédate” que traduzido para português não é mais que “Fica”.

Declarações de Cristiano Ronaldo

Ronaldo não desarmou e continuou o discurso. “Isto, para mim, é o mais importante, pela paixão que demonstram na rua, pelos jogadores… é impossível não ganhar a Champions.”

Um dia depois da mensagem com sabor a despedida, proferida no final da conquista da sua quinta Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo encheu de esperança os adeptos do Real Madrid.

O português compareceu com o resto do plantel merengue na Praça de Cibeles, local onde habitualmente ocorrem os festejos do clube, pegou no microfone e falou aos adeptos. “Hala Madrid e nada mais”, começou por gritar o português, antes de terminar com uma frase que pode dissipar os rumores de um adeus ao Real Madrid.

“Muito obrigado a todos e até para o ano”, apontou Ronaldo, para gáudio dos adeptos presentes na festa.

 

com declaração curiosaCristiano Ronaldoovacionado pelos adeptos