Bessa Teixeira revela satisfação pelo segundo lugar no Top dos Mais Queridos

Em meio da nova geração, a 2º posição da 37ª edição do Top dos Mais Queridos, foi arrebatado pelo “cota” Bessa Teixeira que concorreu com a música ” Polombutão”, nesta quinta-feira (26), no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Bessa Teixeira afirmou que já estava a sonhar com uma Vitória e foi surpreendido pelo público que gritava seu nome na hora de anunciar o 2º classificado.

Bessa Teixeira em Palco

” Eu estava a dizer, tenho que lutar para ser o primeiro, mas o segundo é graças a Deus e a plateia a gritar Bessa Teixeira, sinceramente estou agradecido”, disse o cantor.

Além do prêmio lhe dar mais força para trabalhar, o músico falou ao Notícias de Angola que agora irá baralhar as músicas e também vai cantar Ghetto Zouk como a nova geração.

 ” Eu represento a parte centro e Sul do país… a partir de agora também vou cantar Ghetto Zouk que os meninos estão a cantar, vou misturar Semba e Sungura, vamos nos desafiar porque não estou velho”, revelou o cantor.

Bessa Teixeira animando o público do Top dos Mais Queridos

Bessa Teixeira é natural da província do Huambo, o seu repertório conta com mais de dois álbuns e foi o único concorrente nesta edição do Top dos Mais Queridos, cujo estilo assenta-se nos ritmos da terra.

Bessa TeixeiralugarSatisfaçãaosegundoTop dos Mais Queridos