Redacção NA
A empresária angolana Beatriz Franck, inaugurou nesta semana 4ª loja da sua marca, no Shopping Fortaleza, e já perspectiva a expansão da sua marca no próximo ano.
Esta é a terceira loja inaugurada, em 2021, pela empresária que celebrou a 12 de dezembro, o 3º aniversário da sua marca, que é o verdadeiro reflexo da sua visão sobre estética e moda.
Mesmo com o ano atípico, q empresária investiu mais de 1,5 milhão de dólares em novas lojas abertas em diferentes pontos de Luanda. A nova loja gerou mais de 10 postos de trabalhos, fazendo um total de 70 espalhados pelas 4 lojas.
Para o próximo ano, a empresária perspectiva dar continuidade ao seu plano de expansão a nível do país, mas já considerando a possibilidade de criar uma linha para revendedores, “além de recuperar parte do capital investido (em novas lojas) este ano, em 2022 vamos dar continuidade ao nosso plano de expansão, definir uma estratégia para o franchise, aumentar a variedade e principalmente, reduzir consideravelmente os preços dos produtos”, disse a empresária.
Com objectivo de fomentar o crescimento do sector da moda nacional, a empresária quer contribuir para mudar o paradigma actual de quase 100% de importação de vestuário e assessório de moda.
A estratégia da marca tem proporcionado o consumo de produtos Made in Angola em mercados mais desenvolvidos e com muitas ofertas, como o português, o francês, o moçambicano, o cabo verdiano, o santomense e o norueguês.