Áureo Gama EventUs com mais de 46 actividades para 2020

Por: Victória Pinto 

Bem no início de 2020, a Áureo Gama EventUs, empresa pertencente ao promotor Áureo Gama, já está com mais de 46 actividades marcadas para o ano recém-chegado.

Numa entrevista ao Notícias de Angola, Áureo Gama revelou que dentre as mais de 46 actividades estão a parceria com o Ministério da Cultura, o Fenacult, o 8 de Janeiro, às festas das cidades, uma produção e realização da LS Republicano, com apoio e co-produção da Áureo Gama EventUs, shows musicais, entre outros.

“2020 é o ano da cultura, serão mais de 46 actividades agendadas, e tudo faremos para realiza-las da primeira à última”.

O empresário fez menção que, 2019 foi um ano de muito aprendizado, e abraçou todas as oportunidades que surgiram, teve a tarefa difícil de oferecer ao público o melhor a nível de produção de eventos em tempos de crise.

“2019 foi um ano que nos ensinou que desistir não é a solução, mas acima de tudo aprender a racionalizar tudo aquilo que nós tivemos, aprendemos a economizar mais do que nunca e oferecemos o melhor dentro das possibilidades que conseguimos reunir. Procuramos buscar estratégias que nos possibilitassem a continuar dentro dos custos limitados que tínhamos para produzir”.

Apesar da crise que o país atravessa, a Áureo Gama EventUs, fechou o ano de 2019 com a habitual festa de Réveillon a beira mar (Réveillon Dreamland), uma tradição que dura há 12 anos.

2020Áureo GamaÁureo Gama EventUsde 46 actividades