O jogador Chileno, Alexis Sánchez, estará perto de trocar o Arsenal pelo Manchester United, num negócio envolvendo grandes quantias monetárias, segundo avança a imprensa inglesa.
A novela em torno do futuro de Alexis Sánchez continua a dar que falar em Inglaterra, e nesta quarta-feira, o jornal The Telegraph revelou que o internacional chileno já chegou a acordo com o Manchester United e publicou detalhes do alegado contrato do futebolista do Arsenal, com base na mesma publicação, Alexis Sánchez assinou um contrato válido até junho de 2022 e auferirá um salário livre de impostos de 14 milhões de libras (cerca de 15,75 milhões de euros).
No entanto, a consumação do ingresso do jogador de 29 anos em Old Trafford estará agora dependente da vontade de Mkhitaryan, uma vez que o internacional arménio deverá ser usado como moeda de troca no negócio.
Refira-se que Alexis Sánchez chegou ao Arsenal na temporada 2014/15. Esta época, o futebolista chileno já marcou oito golos em 22 jogos oficiais com a camisola dos “gunners”.