“A mota hoje deixou de ser para estilo, passou a ser um instrumento de trabalho” – Vuti

Hélder Coelho “Vuti”, o maior símbolo do país nos desportos motorizados, fez saber em declarações ao Notícias de Angola, que tem estado a trabalhar em projectos sociais de formação de jovens Moto-taxistas em Luanda.

Segundo o “mito” das pistas em Angola, em entrevista exclusiva ao Notícias de Angola a margem do Miss Angola 2019, existe a necessidade de formar condignamente as pessoas que fazem este trabalho, que muito têm contribuido na locomoção das pessoas em diversos pontos.

“A mota hoje deixou de ser para estilo, passou a ser um instrumento de trabalho para qualquer jovem e se repararmos, para entrarmos no casto urbano são as motas que levam e trazem as pessoas”, apontou.

Hélder Coelho em declarações ao Notícias de Angola

Além deste trabalho que tem como foco promover a qualidade e a segurança dos serviços de moto-táxi, Vuti, salientou também que apesar das dificuldades económicas deste ano, continua a apoiar os desportos motorizados no país.

Vuti com a família no Tapete Vermelho do Miss Angola 2019

O piloto Hélder Coelho ou simplesmente “Vuti”, é natural das Ingontas, província de Luanda, é piloto profissional de Motocross e Super-Moto a quase 30 anos tem cerca de prémios nacionais e internacionais no seu currículo desportivo.

instrumentoMotomototaistastrabalhoVuti