O país cabe aqui.

AIESPA apoia pagamento de até 60 por cento da mensalidade de Abril

Redacção NA

A Associação das Instituições do Ensino Superior Privadas de Angola (AIESPA), manifestou, o seu apoio ao pagamento de até 60 por cento da mensalidade correspondente ao mês de Abril, decretado pelo executivo na última semana.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a direcção da AIESPA, manifesta a sua satisfação e o apoio às medidas de executivo, que visam minimizar o impacto negativo sobre a economia do país, em particular na comunidade académica, visando o pagamento de ordenados e serviços nas instituições privadas do Ensino superior, bem como o papel destas, no desenvolvimento do capital humano.

Por outro lado, a associação, aponta que ao ser aprovado o regime excepcional para o pagamento de 60 por cento das fracções mensais da propina, acaba por viabilizar o pagamento de salários aos funcionários, decentes efectivos e a grande maioria de docentes colaboradores, isto, enquanto vigorar o actual Estado de Emergência.

A Associação das Instituições de Ensino Superior Privadas de Angola, existe há cerca de 10 anos, é uma instituição imbuída de espírito participativo e comprometida com a qualidade de ensino superior, extensão e investigação, e tem como alvo a inovação tecnológica e científica, indispensáveis ao desenvolvimento económico e bem-estar social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies