Adjany Costa confere posse a novos detentores de cargos de chefia e direcção

Redacção NA

Adjany Costa, Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, conferiu posse nesta sexta-feira (24), a novos detentores dos cargos de chefia e direcção, do órgão que dirige.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, no cumprimento do Despacho Presidencial n.º 101/20 de 21 de Julho, competiu a titular da pasta a conferir posse a Nelma Lígia Caetano, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Resíduos (ANR).

No mesmo acto foi empossado o novo PCA do Fundo Nacional do Ambiente (FNA), Bruno Emanuel Lages Serejo, e quadros detentores de cargos de Direcção e Chefia, com vista a preencher o quadro orgânico do Ministério, dentre os quais, 20 Chefes de Departamentos e quatro Chefes de Secção.

A ministra, recomendou aos recém empossados liderança, responsabilidade, responsabilização, dedicação, assiduidade e apelou aos presentes sobre a necessidade darem respostas aos futuros desafios.

Na cerimónia, contou com a presença dos Secretários de Estado para Cultura, Turismo e Ambiente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies