O país cabe aqui.

Acompanhe os próximos destaques de Haja Coração

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Haja Coração”, a ser transmitido na esta semana, de 1 à 6 de Fevereiro.

Nas primeiras emoções da semana, médico que cuida de Camila, avisa à família que a sua vida já não está mais em perigo, Carmela conta a Beto que o seu melhor amigo, Henrique, está namorando com Penélope e arma para flagrar o amigo com sua mãe, quando Aparício e Fedora disputam as ações de Safira.

Na Sequência de episódios, Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha, ps país de Camila, Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória, já Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope.

Num acto de generosidade, Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso, numa altura em que Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique e Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies