Acompanhe os próximos destaques de “Flor do Caribe”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Flor do Caribe”, a ser transmitido nesta semana, de 21 à 26 de Dezembro.

Em Flor do Caribe desta semana, Ester vai contar a Cassiano sobre a ameaça que Alberto fez a Samuca, e diz que se sente refém do ex-marido, já Lino vai fazer uma viajem para o Rio de Janeiro com Carol, em busca de Maria Adília, quando Bibiana desconfia de que Marizé esconda algo da família.

Na sequência, Alberto vai até a casa de Samuel e avisa que Dionísio quer falar com ele, Dionísio vai inventar uma desculpa para justificar que não foi ele quem roubou as joias da família de Samuel, que finge acreditar, Já Quirino nota que Mateus fala com Lipe de forma hostil e conta a Donato que o filho pode estar sofrendo bullying na escola.

No último episódio da semana, o drama vai tomar conta da trama, onde Cassiano vai sofrer um acidente ao explorar a mina com Duque e Yvete vai avisar a Alberto sobre o desabamento na mina de Duque e Maria Adília fica emocionada ao descobrir que Lino é seu filho.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo HD, que ocupa a posição 10 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies