O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques da semana da novela “Flor do Caribe”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Flor do Caribe”, a ser transmitido na esta semana, de 14 à 19 de Dezembro.

Em Flor do Caribe desta semana, Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas, Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento, depois de várias investigações, Isabel e os agentes da polícia vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias, e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.

Em seguida, Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido, Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker, quando Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester e Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester.

Elba revela a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana, numa altura em qhe Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia, que temendo por seu filho, mente para a polícia.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies