O país cabe aqui.

A campanha do candidato Democrata para “tirar” Trump da Casa Branca

Por: Ivanine Silva

O candidato do partido democrata, Joe Biden, às eleições de 2020, está a levar a cabo, uma campanha, para uma arrecadação de fundos, com vista a não reeleição de Donald Trump, a presidência dos Estados Unidos da América, nas eleições do próximo ano.

Biden, é o principal rosto do partido democrata nas eleições de 2020 e principal concorrente do actual presidente, Donald Trump, que enfrenta neste momento acusações no senado americano e recairá sobre si, uma votação de Impeachment.

Esta campanha de arrecadação de fundos, feita a partir da internet, poderá ser usada para a campanha de Biden, que reforçou na sua conta oficial do Twitter, a vontade de “destronar” Donald Trump do poder.

“Se Donald Trump faz você se sentir assim, use 5 dólares para nos ajudar a tirá-lo da Casa Branca”, escreveu Biden, na legenda de um vídeo postado no seu Twitter.

Nesta campanha, os doadores, podem depositar valores acima dos 500 dólares, com a condição de que estes o façam com créditos próprio, não está aberta à empresas, sidicatos ou outro tipo de corporações.

Joe Biden, de 77 anos, é um dos principais candidatos do partido democrata a concorrer às eleições de 2020, nos Estados Unidos da América, a serem realizadas no mês de Novembro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies