O país cabe aqui.

A beleza ao serviço do crime, polícia detém Miss Huíla 2018

Redacção NA

Os serviços de investigação criminal na província da Huíla, informaram nesta quinta-feira (30), a detecção de Beatriz Alves, Miss Huíla 2018, acusada de vários crimes, após esta ter estado foragida.

As autoridades policiais acreditam que Beatriz Alves, supostamente, tratava das diligências de assaltos em lojas, cantinas, farmácias, viaturas e pessoas, na comuna de Arimba, município do Lubango.

O porta-voz do comando provincial da polícia na Huíla, inspetor-chefe Fernando Tongo, confirmou a detecção de Beatriz Alves, de 23 anos, supostamente envolvida no crime de associação criminosa e roubo.

Segundo o responsável, Beatriz Alves encontra-se detida nas celas do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais, que procedeu à detenção em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal.

De acordo ainda com a TPA, fazem parte do mesmo grupo um pastor da Igreja Pentecostal do Reino de Deus e um mecânico, ambos detidos no dia 11, sendo o cabecilha da rede um indivíduo foragido de Luanda há três meses.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies