Pai Diesel: Um gesto a seguir dentro do movimento cultural
Notícias de Angola – Recentemente viu-se uma atitude espectacular dentro do mundo das artes.O projecto cultural “Nagrelha” recebeu na última edição dos rostos bem conhecidos dentro do movimento cultural angolana.
Trata-se dos músicos Pai Diesel e Cabeleireiro, após serem ” Grelhados”, foi explicado o objectivo da luta entre o artista angolano e moçambicano que teve como objectivo a união entre os dois países daquilo que é a promoção turística.
Independentemente da participação dos dois artistas, algo chamou-nos atenção, o outro lado de Pai Diesel, que actualmente assume o cargo de diretor do Turismo e Cultural, no município do Calumbo, província do Icolo e Bengo. Diante da participação de cada humorista, o também músico e influenciador decidiu contribuir com um valor na performance de dois grelhadores.
Iniciativas como devem ser interpretadas de forma positiva, um artistas contribuir para o crescimento de outros é algo positivo, é desta forma que se deve valorizar quem realmente apresenta o seu potencial.
Aos jovens mentores do projecto “Nagrelha”, votos de muito sucesso pela entrega e por continuarem a alegrar o público presente nos vossos encontros.
Já ao Pai Diesel, apelamos que continue a ajudar as pessoas, sobretudo artistas com aquilo que estiver ao seu alcance de Cabinda ao Cunene, a contribuir para desenvolvimento de Angola.
A cultura faz-se com o apoio de todos, viva a arte.
Comentários estão encerrados.