Presidente João Lourenço quer “intervenção urgente” na RNA

Depois da visita que efectuou às instalações da Rádio Nacional de Angola (RNA), durante a qual ficou a saber das condições de funcionamento, pelo facto de o seu equipamento técnico estar obsoleto e a infraestrutura a carecer de reabilitação, o Presidente João Lourenço orientou a “intervenção urgente” na estação.

O Presidente da República mostrou-se preocupado e desagrado com as condições que encontrou na estação pública de rádio, é convocou o ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto de Oliveira, o Presidente do Conselho de Administração da RNA, Pedro Neto, bem como membros do seu executivo, ao seu gabinete, para abordar a situação da Rádio que é património cultural Nacional.

No encontro, o Presidente João Lourenço referiu que não gostou do que viu, tendo decidido tomar medidas de emergência no sentido da imediata reabilitação do edifício e da melhoria das condições de trabalho dos profissionais daquele importante órgão de comunicação social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies