ANATA desmente suspensão da paralização para os dias 28, 29 e 30 deste mês

Notícias de Angola – Associação Nacional dos Taxistas de Angola “ANATA” esclareceu este Sábado (26), que as informações e  certos vídeos que circulam nas redes sociais sobre a alegada suspensão da paralisação nacional marcada para os dias 28, 29 e 30 de Julho, são falsas e infundadas.

Em um comunicado enviado a imprensa, a ANATA esclarece não ter participado de nenhum encontro que objetivasse suspender a greve.

“Não participamos de nenhuma reunião que tenha como objetivo suspender ou anular a paralisação. Os vídeos que estão a circular não nos representam, e deixamos claro que nenhum membro da direção da ANATA esteve presente nesses encontros nem foi consultado sobre tal decisão”.

Entretanto, aquela organização reafirma o não cancelamento da paralisação e reitera o compromisso com os interesses legítimos dos seus associados.

“A verdade é clara, ANATA não cancelou absolutamente nada. A paralisação foi uma decisão soberana da classe, baseada nas dificuldades reais enfrentadas diariamente por milhares de trabalhadores do setor. Portanto, permanecemos firme ao lado dos taxistas e da sociedade, em defesa de um setor digno, organizado e respeitado”, lê-se no documento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies