C4 Pedro junta lusofonia em espectáculo inédito no coliseu dos recreio

Notícias de Angola – O  músico angolano Pedro Henriques Lisboa Santos de nome artístico C4 Pedro, “abarrotou”, na noite de sexta-feira, no coliseu dos recreios, num espetáculo que juntou a lusofonia, em alusão aos seus 18 anos de carreira.

O artista angolano levou o público presente no evento, a reviver o início da sua carreira com canções que marcaram o início da sua carreira, onde cada música contou uma história e cada nota resgatou boas memórias.

Destaca-se com os grandes sucessos  como ” Calor e Frio”, “Pokemon”, e Picachu”, “Casamento” e “Bó tem mel”, tema produzido por si com parceria de Nelson Freitas, levou o músico a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreio, em Julho de 2013.

O show em celebração aos 18 anos de carreira, com com as participações dos músicos nacionais ” Soarito”, “Pérola”, ” Landrick”, e ” Lil Saint”.

A performance do artista levantou o astral do público ao interpretar canções do seu novo trabalho intitulado “Ancestralidade”, que carrega sucessos que contagia quem ouviu dança o “Sem Querer”, “É mesmo esse”, K´kunku Mpetelo”, fazem parte do novo trabalho discográfico.

Com quatro álbuns no mercado, Pedro Henriques Lisboa Santos, é considerado um dos maiores nomes da música angolana e lusófona, deu os seus primeiros passos na carreira musical na Bélgica, onde residiu durante dez anos.

Natural da província de Luanda, C4 Pedro, em 2007, lançou o seu álbum de estreia intitulado Lágrimas junto do seu irmão Lil Saint. Em 2013, junta-se ao projecto B4, uma parceria com Big Nelo, a dupla destaca-se com o sucesso ” É melhor não duvidar”.

Em 2014 e 2015, o músico participou em eventos e festivais como Meo Sudueste (Lisboa África Dançar (Milão). Participou na telenovela portuguesa “A única Mulher” e deu voz a duas personagens do filme “Hotel Transylvania 2”, que estreou em Portugal em 2015.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies