Startups apoiadas pelo BAI despertam interesse do Ministro de Estado

Notícias de Angola – O Banco Angolano de Investimentos (BAI) está a apoiar 50 startups na edição 2025 da ANGOTIC, Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, que decorre em Luanda.

No primeiro dia do evento, o Ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, visitou o pavilhão das startups e demonstrou particular interesse pela Startup STAR, apoiada pelo BAI, dedicada ao desenvolvimento de software.

Durante uma breve conversa com o representante da STAR, José da Silva, o ministro mostrou-se impressionado com o novo aplicativo apresentado denominado AgroConecta.

Segundo José da Silva, esta é a primeira vez que a Startup STAR participa na ANGOTIC, e o apoio do BAI tem sido fundamental. “A iniciativa do banco é muito positiva. Está a abrir portas para que startups como a nossa ganhem visibilidade e possam contribuir com soluções tecnológicas relevantes”, afirmou.

A aposta do BAI na promoção do empreendedorismo e da inovação tecnológica reflete o seu compromisso com o desenvolvimento do ecossistema digital em Angola, criando oportunidades para que novas ideias ganhem espaço e impacto no mercado.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies