Presidente Do IMMAF enaltece Angola
Notícias de Angola – O presidente do IMMAF, Kerrith Brown, enalteceu esta sexta-feira o país, pela organização do VIII° Campeonato Africano e a Gala Internacional de MMA, terminado recentemente no último domingo (11).
De acordo com o comunicado, no site oficial da IMMAF, o dirigente enalteceu a Federação Angolana de MMA (FAMMA), e ao seu Presidente, Armando Carlos Diogo, por terem oferecido um Campeonato Africano verdadeiramente excepcional em Luanda.
Decorrido no Pavilhão Multiusos do Kilamba, o evento marcou outro marco importante para o MMA continental, tendo se sentido orgulhoso por ter testemunhado o incrível progresso, profissionalismo e paixão demonstrados ao longo do tempo.
Agradeceu, igualmente a toda a equipa da FAMMA, IMMAF, funcionários, voluntários e aos presidentes de todas as federações nacionais que contribuíram para que o torneio fosse bem-sucedido.
Kerrith Brown expresso o seu sincero apreço ao Ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, pela sua dedicada equipa e apoio inabalável que a sua equipa prestou para a concretização deste evento.
Concluiu que o seu compromisso com o desenvolvimento do desporto, e do MMA em particular, desempenhou um papel fundamental no sucesso dos campeonatos.
Parabenizou os treinadores e atletas cujas atuações inspiraram a todos participantes, da juventude e aos mestres.
Angola conquistou um total 87 medalhas, nomeadamente 37 de ouro, 35 de prata e 15 de bronze, em juvenis, juniores, seniores e masters.
O maior lutador de Angola, Demarte Pena, conquistou a Gala Internacional, ao derrotar na final Kevin Robledo, do Equador.
Estes eventos enquadraram-se no jubileu da celebração dos 50 Anos de Independência Nacional, alcançada em 11 de Novembro de 1975.
Comentários estão encerrados.