Fin Summit constitui oportunidade de negócio e inclusão financeira 

Notícias de Angola – A primeira edição da conferência sobre finanças, investimentos e negócios intitulada “Fin Summit”, constitui-se como uma oportunidade de negócio, inclusão e educação financeira.

Por: Amilton Victor

Focado na inclusão e educação financeira, o evento assume-se como uma janela de oportunidades para os jovens que pretendem investir.

Em declarações à imprensa, a administradora municipal de Luanda, Milca Caquesse, explicou que iniciativas do género devem ser apoiadas pelo executivo.

Por seu turno, Euclides Francisco, mentor do projecto, disse que o país oferece condições permeáveis e inúmeras oportunidades de negócio, pelo que se pode afirmar que “é possível investir em Angola”.

Conforme o mesmo, o grande problema está na forma como lidamos com as oportunidades, por isso,  precisamos olhar para o país com uma perspetiva diferente, não com aquele olhar negativo de que em Angola é impossível investir. 

O Evento envolveu Workshops e sessões de mentoria, com destaque para inovação, sustentabilidade e gestão financeira pessoal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies