Ângelo Boss rebusca o passado no palco do CCB
Notícias de Angola – O músico e compositor Ângelo Boss, regressou aos palcos, na Sexta-feira (25), no Centro de Conferência de Belas (CCB), em Luanda, com canções que marcaram uma geração.
Por: Amilton Victor
O músico que no show em celebração aos 40 anos de carreira por mais de uma hora, ofereceu à plateia alguns dos seus melhores temas de sucesso.
Ângelo Boss, que aproveitou a actuação para recuar no tempo, a “destapar o baú de recordações e recantar canções que o consagraram em Angola e na diáspora.
No CCB, o autor brindou a plateia com vários temas que marcaram os momentos áureos do género kizomba e Semba nos finais dos anos 1990 e princípio de 2000, como “Cupido”, “kimbo Kuya”, “Wassamba”, “Big Boss”, “Bebedeira” e “Angola ku Muxima”.
O show intimista contou com as participações dos músicos Euclides da Lomba, Walter Ananaz, Gersy Pegado, Joseca, Ivan Alekxei e BigBoss, teve uma apreciação “desmedida” do público, que agitaram a noite inesquecível, não se cansou de cantar e vibrar, demonstrando apreço e carinho pelo artista.
Comentários estão encerrados.