SOBRE NÓS

Notícias de Angola, na sigla NA, é um site de informação generalista, que há sete anos no mercado angolano, distínguese pela criação de conteúdos relevantes para a sua audiência, pautando pela imparcialidade, respeito e contraditório. O NA é responsive, ou seja, pode ser lido em qualquer dispositívo sem interferir na qualidade.

MISSÃO

Atender e superar as expectatívas dos leitores, disponibilizando informações rápidas e com qualidade diferenciada, através de profissionais de elevada qualificação. Dar voz ao cidadão por intermédio de emissão de artígos de opinião e entrevistas, e mais, ser a porta para os anunciantes.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Apoiar os formandos nas áreas de Comunicação Social e afins, fazendo recurso da nossa estrutura, através de mecanismos próprios de captação de potenciais profissionais, assim como trabalhar com as Universidades e Centros de formação que administram cursos ligados ao nosso segmento de mercado.

VALORES

Prezamos por acções repletas de imparcialidade e veracidade, baseada no respeito e na integridade. Somos pela inclusão e pelo respeito às diferenças.

ENVIE UMA MENSAGEM






    Entre em contato conosco através do email contacto@noticiasdeangola.co.ao.

    Para anunciar no site entre em contato através do email publicidade@noticiasdeangola.co.ao.

    Ou preencha o formulário abaixo e entre em contacto conosco imediatamente.

    [recaptcha]

    CONTATOS

    Avenida 21 de Janeiro – Luanda
    Angola – Àrica

    Tel: 929 080 952
    E-mail: publicidade@noticiasdeangola.co.ao
    Web: noticiasdeangola.co.ao

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

    Política de Privacidade e Cookies