Toni Kroos salva Alemanha de eliminação precoce nos acréscimos
O golo de Toni Kroos, marcado no último minuto dos acréscimos, cofirmou, a vitória da Alemanha de virada sobre a Suécia, por 2 a 1 neste sábado (23), em Sochi, e se manteve viva na luta por uma vaga nos oitavas de final da mundial da Rússia.
O médio do Real Madrid acertou o ângulo da baliza sueca no último lance da partida para garantir os três pontos para a Alemanha, que estava à beira da eliminação, antes, a Suécia chegou a abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ola Toivonen, finalizando um rápido contra-ataque, enquanto Marco Reus deixou tudo igual no placar aos 48 minutos da partida.
Além de correr atrás do prejuízo para buscar a vitória, a Alemanha também precisou lidar com uma inferioridade numérica em campo nos últimos 15 minutos de jogo, depois do defesa Jerome Boateng ter sido expulso.
A virada heroica da Alemanha deu uma reviravolta no Grupo F, que chega última rodada completamente indefinido.
Com os mesmos três pontos da Suécia, a Alemanha encara a praticamente eliminada Coreia do Sul na próxima quarta-feira, enquanto os suecos enfrentam o México, líder com seis pontos, em Kazan. Nesse cenário, existe a possibilidade de uma equipe com duas vitórias ficar de fora do mata-mata do Mundial russo.
Comentários estão encerrados.