França carimba passagem aos oitavos de final do mundial

A França garantiu hoje, presença nos oitavos-de-final do Mundial de 2018, que decorre na Rússia, ao vencer a selecção do Peru, por 1-0, em jogo da segunda jornada do grupo C, com o único golo do jogo a ser marcado por Mbappé.

Com 19 anos e seis meses, Kylian Mbappé tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa da França na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, após abrir o placar no duelo contra o Peru pelo grupo C do Mundial russo.

Mbappé balançou as redes aos 34 minutos do primeiro tempo, convertendo seu quinto gol em 17 jogos pelos Bleus. O atacante do Paris Saint-Germain completou para o gol após chute de Olivier Giroud desviar no zagueiro Alberto Rodríguez e sobrar limpa na pequena área.

Na vitória por 2 a 1 sobre a Austrália na estreia, o jovem atacante também se tornou o mais novo a defender sua seleção em um mundial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies