Livro do estudante leva 250 pessoas à Mediateca de Luanda

Duzentas e cinquenta pessoas, foi o número de pessoas presentes na Mediateca de Luanda, na última sexta-feira (6), para testemunhar o lançamento da primeira obra literária, do professor e palestrante motivacional, Gabriel Magalhães, intitulada ‘Como ser um bom aluno e ter sucesso na universidade’.

Gabriel Magalhães, foi professor do II ciclo, e é actualmente professor universitário pela Universidade Agostinho Neto, Universidade Independente de Angola e Universidade Metodista de Angola. Fez-se presente no lançamento da obra, o doutor Mário Pinto de Andrade, que realçou que, é uma grande iniciativa e percebe que, Gabriel Magalhães apresenta na obra o seu percurso como estudante.

O livro, é uma obra de auto-ajuda e de motivação para quem pretende ingressar ou para quem já frequenta a universidade, a obra apresenta testemunho de estudantes que vivem na Diáspora, dos seguintes países: Itália, Portugal, Rússia, Inglaterra, Polónia, China, África do Sul e Brasil.

Gabriel Magalhães, explica o motivo de colocar na sua obra testemunho de estudante da Diáspora, nos seguintes termos, e referenciou que As pessoas que vivem no exterior enfrentam uma enorme dificuldade. A questão do clima, a distancia da família, adaptação com língua e sobretudo a cultura são factores que dificultam muitas pessoas que vivem na Diáspora”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies