O país cabe aqui.

José Carvalho da Rocha assume governo provincial do Uíge

José Carvalho da Rocha, foi indicado quinta-feira (22), para ocupar o cargo de governador da Uíge, em substituição à Maria Cavungo, que ocupava o cargo interinamente, após o falecimento de Sérgio Luther Rescova.

A Informação foi tornada pública através de uma nota da Casa Civil do Presidente da República, à qual o Notícias de Angola teve acesso.

O novo governador da província do Uíge, deverá ocupar o cargo, duas semanas após o falecimento do seu homólogo, ocorrido no dia 9 no mês em curso.

José Carvalho da Rocha, ocupou o cargo de Ministro das Telecomunicações, antes da fusão deste órgão aos da Comunicação Social e das Tecnologias de informação.

Nascido em Luanda, a 30 de Março de 1964, é Mestre em Electrónica e Telecomunicações, pela Universidade Agostinho Neto, onde também se licenciou em Física, na especialidade de Electrónica.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies