O país cabe aqui.

Província de Bengo ganha novos guias turísticos de aviturismo

Por: Notícias de Angola

A província do Bengo, ganhou novos guias de aviturismo, depois da realização da segunda acção de formação para guias turísticos da área, no âmbito da implementação do projecto apostar no Aviturismo.

De acordo a uma nota proveniente do Ministério do Turismos, esta acção que aconteceu na aldeia de Santa Ambulei, teve a duração de um mês e foi finalizada com êxito, concluíram o processo de formação e receberam os respectivos certificado, cerca de nove formandos, todas da província.

Coordenada pelo mesmo ministério em parceria com a empresa Promised Land Ventures (PLV), a acção tem como uma das componentes chave a formação de guias locais do Aviturismo ao longo da rota turística.  

O Aviturismo é um projecto inserido num memorando assinado entre o Ministério do Turismo e a empresa espanhola.

A iniciativa foi  apresentada  durante o II Conselho Consultivo do Turismo, que decorreu em Outubro, na Huíla e começou a ser executado em Agosto e numa primeira fase, vai durar 18 meses.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies