O país cabe aqui.

Pikante Júnior descreve percurso como promotor de eventos

Por: Ivanine Silva

Mauro Rodrigues, ou simplesmente Pikante Jr., descreveu em entrevista ao Notícias de Angola, como foi o seu percurso com a DR Produções, até alcançar o sucesso que a marca tem hoje.

O promotor de eventos e Dj, da DR Produções, marca que é por hoje, uma referência nacional, no que a produção de eventos diz respeito apontou na entrevista, alguns dos principais momentos e dificuldades que marcaram o seu percurso nestas áreas.

Mauro Rodrigues “Pikante Júnior”, Dj e promotor de eventos

Pikante Jr., apontou o princípio do percurso, como complicado, devido a falta de experiência, a concorrência e os esforços que a actividade que desempenha impõe.

“Começamos com Dj’s, mas depois abraçamos a ideia de fazermos a nossa própria produção e a princípio ficávamos sem ideias, mas com o tempo, ganhamos experiência e chegamos onde estamos”, declarou.

Homem das noites, o Dj, revelou que ter frequentado outros eventos, foi fundamental para adquirir conhecimento e ter novas ideias.

Actualmente a marca que representa, organiza e produz alguns dos eventos mais requisitados e badalados da cidade Luanda, como: a “Farra do Pikante” e o “Carnaval do Pikante”.

Mauro Rodrigues, também conhecido por Pikante Jr., é irmão mais novo do Dj Dias Rodrigues, e Dj oficial da Rádio MFM.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies