O país cabe aqui.

Petro e De Agosto buscam recuperação na Liga dos Campeões Africanos

Por: Ivanine Silva

Petro de Luanda e 1º De Agosto, ambos representantes angolanos na Liga dos Campeões Africanos, vão a campo no próximo Sábado, 11 de Janeiro, em busca da recuperação na competição.

Depois de uma primeira volta da fase de grupos da Liga dos Campeões, muito fraca das duas equipas, que não conseguiram vencer qualquer jogo dos três disputados, militares e petrolíferos, preparam-se para a segunda volta, onde tentarão fazer melhor e vencer os jogos que faltam ser disputados.

Em Luanda, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o Petro receberá o Widad Casablanca, para a quarta jornada, após ter sido goleado no Marrocos, por 4-1, pelo mesmo adversário.

Petro de Luanda
Foto: DR

Já o 1º De Agosto, deverá deslocar-se à Lubumbashi, para defrontar o TP Mazembe, depois de terem empato a um golo, em Luanda.

1º De Agosto
Foto: DR

Os dois representantes angolanos, ocupam a quarta e última posição dos seus respectivos grupos, sem qualquer vitória somada até a data.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies