O país cabe aqui.

Angola pode albergar 6ª edição do Seedstars Summit África

Redacção NA

Angola é oficialmente candidata, como um dos potenciais países elegíveis para albergar a 6ª edição do Seedstars Summit África 2020, cujo organizador será conhecido nesta sexta-feira (6), em Luanda.

Com a missão de potencializar o crescimento sustentável de startups de base tecnológica, através de coworking, mentoria e eventos, a KiandaHub, potencial organizadora do evento, está comprometida em apoiar os empreendedores tecnológicos, fortalecer o ecossistema e a contribuir para o desenvolvimento económico do País.

O Seedstars Summit África é o ponto mais alto da turnê Seedstars World que se estende por mais de 30 países africanos com o objectivo de promover, educar e investir em empreendedores de tecnologia e inovação.

Esta cimeira deverá juntar os players mais proeminentes nos campos de tecnologia, empreendedorismo e, debaixo de um teto inovador, canalizar investimento para o continente.

Com edições realizadas em países como: Marrocos, Rwanda, Moçambique, Tanzânia e África do Sul, o Seedstars Summit África é uma oportunidade para todas as partes interessadas envolvidas em rede e criar valor agregado para suas empresas impactadas pelo impacto.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies